1 - Trocas
 
A Missol preza em lhe enviar o produto adquirido em perfeito estado de uso e todos os produtos vendidos passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. E respeitando o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, nas condições descritas abaixo:
  • Produto (s) divergente do solicitado, ou;
  • Troca por tamanho, cor, estampa, ou;
  • Troca por outro produto do site, ou;
  • Produto (s) com defeito. ​
Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal.
 
Nestes casos acima a Missol efetuará a troca dos produtos, lhe enviando um código para apresentá-lo aos Correios ou transportadora indicada e efetuar a postagem do (s) produto (s) sem custo (a primeira troca tem frete grátis).
 
- Produto(s) recebido em embalagem danificada ou violada no ato da entrega: Não receba a mercadoria, devolva-a para a empresa responsável pelo transporte.
 
- Disponibilidade do (s) produto (s): Caso o produto esteja indisponível para reposição, a Missol adotará uma das seguintes alternativas:
  • Troca do produto por outro de valor equivalente, ou;
  • Restituição ao consumidor do preço e frete pagos.
 
2 - Devoluções
 
Respeitando o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria se o seu caso for:
 
- Desistência por qualquer motivo: Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal.
 
Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail [email protected], informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° da nota fiscal e CPF. Nestes casos acima a Missol efetuará a troca dos produtos, lhe enviando um código para apresentá-lo aos Correios ou transportadora indicada e efetuar a postagem do(s) produto(s) sem custo.
 
3 - Devolução do valor pago
 
Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a Missol providenciará o estorno. Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso.
 
3.1 - Pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica: A restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Missol. Cabendo ao consumidor fornecer à Missol todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.
 
3.2 - Pagamento efetuado por cartão de crédito: A empresa solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Missol. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Missol solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Missol.
 
ATENÇÃO:
 
Não serão aceitas trocas e/ou devoluções de produtos após constatado mal uso do mesmo como, por exemplo, manchas ou desbotados por lavagem incorreta das peças. Nós garantimos a qualidade dos produtos que são produzidos e vendidos em nossos canais de vendas.
 
Portanto, ao receber o produto, verifique quais são os cuidados básicos para conservação de cada peça.
 
Qualquer dúvida, estamos à disposição em todos os canais de atendimento por e-mail, telefone ou WhatsApp.
 
#Missol #doRioparaoMundo